Seguidores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

     Reunião Extraordinária  25/04

Pauta
1) Calendário de Atividades
2) Avaliação da Feira de Trocas e do Seminário da Graduação

Informes:

CEB-UFRJ data: 29/04, 18h no IFCS
pauta:
-EBSERH
-Eleições do DCE

1) Luiza Quinderé fez a proposta de uma Choppada do curso de Filosofia, a proposta incluía o gasto de aproximadamente 1100,00 reais com 10 caixas de cerveja Itaipava, a atividade ocorreria inicialmente no BDP, no meio do mês de maio.
A cerveja seria liberada. O controle do consumo seria feito através de canecas que deverão ser confeccionadas por aprox. 1,50 a unidade e vendidas por um preço um pouco maior.

A deliberação sobre a proposta ficou para ser feita posteriormente.

2.1) Seminário:
Os gastos do finais Cafil foram da quantia de 71,00, tendo o troco já sido devolvido para o tesoureiro.

Tendo apenas um membro da comissão do seminário presente em reunião, a avaliação corre o risco de representar minoria da opinião dos alunos responsáveis pelo seminário:
O seminário foi um sucesso no sentido que foi executado da forma que foi planejado, no entanto, alguns pequenos tropeços que ocorreram durante a sua realização poderiam ter sido facilmente resolvidos se a comissão fosse aberta, se o seminário tivesse sido construído um pouco mais de dentro do Cafil. Um exemplo é a cobertura de faltas de membros da comissão, que poderia ter sido facilitada por um membro de fora da comissão. De fato, uma comissão mais parecida com um GT do Cafil facilitaria mais a participação dos alunos na construção do seminário

2.2)Feira

Foi pontuado que a feira foi um pouco mais vazia que as anteriores, podendo a divulgação ter sido um dos motivos para isto ter acontecido. Em relação à última feira, também foi pontuado que o espaço de frente para a entrada do segundo andar chama mais atenção. Foi proposto também que se acabasse com a mediação de trocas, criando menos trabalho para quem ficasse na mesa da feira.


É sempre bom lembrar que é ótimo que estejamos conseguindo construir atividades deste tipo dentro do Cafil, o intuito das avaliações é gerar acúmulo para as próximas atividades, seguindo sempre em frente com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário