Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2013


          Ata da Reunião Ordinária do Cafil, 03/04/2013

A reunião contou com um quórum de 23 participantes.

A Pauta proposta para a reunião foi "Calendário de Atividades do semestre 2013.1" Os pontos iniciais propostos para serem abordados dentro da pauta eram sobre:

-o IX Seminário da Graduação, em específico sobre a contribuição do Cafil em parte do orçamento deste e ficou decidido por unanimidade que o Cafil contribuiria com até R$ 300,00 para gastos entre alimentação (café, aguá) e gráfica (toner de impressora, etc, para os certificados e/ou folhetos);

-sobre a possibilidade da participação do Cafil na "Puta Ocupação", não se decidiu nada, exceto que seria necessário alguma organização para que este participe das atividades dentro do prédio. As propostas foram: ou de que apressássemos a organização para termos uma atividade pronta para a sexta-feira (06/04), ou que fosse marcada uma atividade posterior, com a data a ser decidida ainda em reunião. A proposta inicial de atividade é a Feira de Trocas, que já ocorreu duas vezes no pátio do IFCS;

-sobre a eleição do Cafil, não ocorreu deliberação sobre ela nesta reunião, ficando para uma reunião posterior a marcação da data.

Devido à metade dos presentes na reunião serem pessoas novas no Cafil, grande parte da reunião se dedicou à prestar esclarecimentos, sobre a situação da sala, a situação do Cafil, uma apresentação mais geral da instituição e do próprio IFCS. Constatou-se que algumas reivindicações clássicas do Cafil se fizeram presentes na fala dos novos membros como é o caso do nosso Mural que foi retirado.

Deliberações:
-
Marcar uma nova reunião Cafil e Cacs
-Marcou-se outra reunião do Cafil, para quinta-feira 04/04
-Aprovação da verba para o seminário (R$ 300,00)

Propostas de Pauta para reuniões posteriores:
-Criação de Gts
-Articulação com o DCE
-Criação do Zine/Jornal para divulgar informação entre os alunos do curso

Nenhum comentário:

Postar um comentário